INSCRIÇÕES EXAME SELEÇÃO CEDAF 2020

ATENÇÃO CANDIDATO(A), ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO:

1- LEIA ATENTAMENTE O EDITAL;

2- TENHA EM MÃOS UM DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO;

3- FIQUE ATENTO AO PREENCHER OS DADOS NO SISTEMA DE INSCRIÇÃO, POIS CASO SEJA APROVADO DEVERÁ COMPROVAR ESSAS INFORMAÇÕES, PORTANTO:

a) Confira em que escolas cursou o ensino fundamental e se elas são públicas, pois somente poderão concorrer às vagas reservadas quem estudou TODOS os anos do ensino fundamental em escolas públicas. Se houver estudado em escolas particulares, em algum momento, escolha as vagas da AMPLA CONCORRÊNCIA.

b) Calcule corretamente a renda da sua família, pois deverá ser informado o valor BRUTO dos rendimentos, ou seja, o valor total antes dos descontos, de todas as pessoas que moram em sua casa, informando também quantas pessoas vivem dessa renda. Os aprovados nas vagas dos grupos cuja renda deve ser inferior a um salário mínimo e meio por pessoa, deverão comprovar essa renda no dia da matrícula.

c) Esteja ciente que os autodeclarados pretos ou pardos que forem aprovados em um dos grupos com cotas raciais, no dia da matrícula deverão passar por uma Comissão de Validação da Autodeclaração que irá avaliar somente seus aspectos FENOTÍPICOS (tom de pele, cabelos, formato da boca, orelha, nariz), não será considerada a ancestralidade. Os indígenas deverão apresentar documentação comprobatória.

d) Verifique se você é uma pessoa com deficiência que se enquadra nas categorias discriminadas no art. 4º do Decreto nº 3.298/1999, no art. 5º do Decreto nº 5.296/2004 e no art. 2º da Lei13.146/2015, pois somente nesses casos poderá concorrer nos grupos destinados a pessoas com deficiência e se for aprovado, deverá apresentar laudos/exames e passar por uma perícia médica.

APÓS LER O EDITAL E ANALISAR TODOS ESSES CRITÉRIOS, ACESSE O LINK ABAIXO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

INSCRIÇÕES CEDAF 2020

CALENDÁRIO GERAL

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO (MATÉRIA DA PROVA)

DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA INTEGRAL EM ESCOLAS PÚBLICAS

LAUDO MÉDICO

 

 

 

 

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress